Translate

domingo, 31 de maio de 2009

Geek vira galã no Multishow



Pra quem não sabe, não viu, ou não assina TV paga, tem um reality show que está dando muito o que falar... é o programa "As Gostosas e os Geeks". O reality (Beauty and the Geek) é uma produção de Ashton Kutcher, Jason Goldberg e Nick Santora. O programa vai ao ar, aqui no Brasil, através do Multishow, enquanto nos EUA é transmitido pelo canal The CW.

A saga consiste em um grupo de mulheres bonitas, porém com conteúdo discutível, que se une a um grupo de Geeks, ou seja, rapazes inteligentes, porém mal vestidos, tímidos e inexperientes com relação ao sexo oposto. Os grupos são divididos em pares e cada um tem que passar ensinamentos para o outro. Quem "aprender" mais leva o prêmio de US$ 250 mil.

No episódio mais recente, após a eliminação de Ele e Tifany, veio o momento da "transformação" dos Geeks, quando eles deixam seu visual totalmente "démodé" para ganhar um "new look", bem a moda televisiva. A transformação mais comentada foi a de Jim, que de um visual bem ao estilo do filme "Piratas do Vale do Silício" muda radicalmente pra galã de novela mexicana. Confira!

video indisponível

Nenhum comentário: