Translate

domingo, 1 de novembro de 2009

Nota 10 para internet!



Comentário feito pelo leitor 'Nipkow' no post: O que leitor aprova e reprova na TV, publicado na coluna 'Controle Remoto' que a jornalista Patrícia Kogut escreve para o jornal O Globo. 1/11/2009

Se na TV vejo filmes repetidos, programas toscos, enrolação na trama das novelas, humorísticos sem graça ou ficam batendo na tecla da violência; simplesmente desligo e vou pra internet. Só na web posso assistir o que realmente quero ver e não o que me é empurrado.

Hoje todos temos uma câmera digital, um editor de imagens e um blog... todos somos produtores de conteúdo, e, quem produz, assite tudo que os outros produzem.

Ainda bem, porque pagar uma nota pela TV por assinatura, zapear mais de 100 canais e não achar nada realmente interessante pra ver é uma lástima. A web veio pra salvar, pena que alguns executivos da mídia (tradicional) ainda não percebam isso.

Além da coluna Controle Remoto, você devia começar a 'Teclado', ou 'O que passa no meu monitor', coisa do gênero. Comentar as produções do YouTube também. A TV parece que não tem evoluído na mesma velocidade que o ciberespaço. Tecnológicamente estamos na era digital, mas falando em produção de TV ainda não deixamos o paleolítico.

Apelido: Nipkow - 1/11/2009 - 9:01

Nenhum comentário: