Translate

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Foto do Segundo Sol (Nibiru)



Várias fotos e vídeos inundam a rede com imagens do que seria um segundo Sol. Nibiru, Planeta X... enfim, o nome pouco importa, o fato é que semana passada este segundo Sol apareceu numa foto que tirei na praia da Barra, Rio de Janeiro. Pode ser que seja apenas uma ilusão de ótica, um reflexo na lente da câmera. Em todo caso, imagem registrada é imagem postada. Confira:



10 comentários:

Waldir disse...

Interessante esta foto. O curioso é que não encontramos nenhuma outra foto similar retirada por outra pessoa. Neste local (Barra), diversas pessoas transitaram, assim, é improvável que ninguém tenha visto tal evento.

rjunior disse...

peguei meu celular hoje 26/12/2010 e tirei uma foto do sol como fez a pessoa que postou a mensagem sobre a foto que tirou na praia. não sei o que é mas na minha tambem saiu um outro astro ao lado do sol. não sei não heim!! tem algo de estranho lá e não sabemos o que é não sei postar a foto aqui, mas se alguem quiser ver coloque aqui nos comentarios o seu endereço que mando a foto, ou melhor...tire vc tambem uma foto e comprove que a coisa é real.

rjunior disse...

esqueçam o que eu disse na mensagem anterior! tirei mais umas fotos do sol hoje (26/12/2010) e percebi que conforme o angulo da lente o ponto que achei que era o astro estranho aparece mais afastado do sol. ou seja, conforme é esse angulo mais perto ou mais longe ele fica, acho que tudo não passa de um reflexo entre a lente e o vidro que proteje essa lente. Olhei o sol com uma proteção que tenho (retirei de uma mascara de solda eletrica que achei) e não aparece nada a nao ser o sol. desculpem a minha afobação em postar a mensagem anterior, espero ter consertado minha burrada.

SERTEC disse...

Gente ! Nibiru ou seja qual nome for dado a este gigante astro esta lá, basta vcs colocarem a maquina digital no modo negativo e tirar a foto do sol a qualquer hora, ele sempre estará lá, e sua maior aproximação da terra se dará por volta do ano de 2012, tire então suas conclusões.

GEORGIA LOUREIRO disse...

TIREI ESTAS FOTOS E APARECE IMAGEM SEMELHANTE

Patrick disse...

Pow,Perfeita A Foto,Captando As Pessoas Distraidas Enquanto Esse Fenômeno Acontece Ficou Ótimo,Parabéns.
Eu Tava Caçando Exatamente Uma Imagem Desse Tipo Pra Pôr Como Tema De Fundo De Uma "Poesia"(algo parecido kk)Que Fiz À Um Tempo Sobre O Assunto.
Peço Licença Ao Dono Pra Pegá-la.
(postarei a referência)
Desde Já Agradeço.
E Sobre Nibiru,Ví Num Blog Uma Filmagem Muito Interessante Do Observatório De Mauna No Havaí Feita No Final De Maio De 2011.Enquanto O Sol Nasce,Esse Astro É Visivel Por Um Tempo,Mas É Ofuscado Pela Lúz Solar Devido Sua Posição Atual.
Por isso Não O Vemos Claramente Durante O Dia,Mas Será Visível Em Pouco Tempo.(quero ver o que a mídia vai explicar pra encobertar isso e qual será a ladainha) ¬¬
Aí Segue O Link Do Blog Com A Respectiva Filmagem...

http://rmorais76.blogspot.com/2011_06_01_archive.html

Mais Uma Vez,Parabéns Pela Foto...Vlw...

Tamires disse...

Vi alguns videos e fotos que parecem mesmo provar a existência do planeta x, li também alguns artigos, mas acredito que essas fotos tiradas do sol em dias normais não passam apenas de ilusão, causada pela câmera.
Nibiru não esta a todo tempo perto de nós a ponto de conseguirmos ver a olho Nu, mas a relatos dessa aproximação. Ainda dizem que no fim desse ano esse planeta estará em sua maior proximidade do planeta terra e que todos poderão ver a olho nu e a qualquer hora.
Não sei o que pensar sobre essa história, o jeito é esperar pra ver o que acontece.

Anônimo disse...

desculpa contraria, mas é que resolvi tirar a foto do sol como todos falam e tb a foto registrou uma bola ao lado do sol da mesma cor que o sol, o que acontece ai! quando apontamos a camera para o sol ela gera um retorno em que os raios solares são eliminados e normalmente a foto registra o sol sem os raios e clona a foto, tirei uma foto e registrei ela, tanto de um lado como do outro, ou seja, se você move a camera para a esquerda a bola amarela vai pra direita e se giramos ela pra direita ela vai pra esquerda, isso nada mais é que o efeito da própria câmera, se quiserem tirar a dúvida peguem a camera e apontem para o sol a qualquer momento!

Anônimo disse...

Este fenômeno é conhecido como Hunters Moon e acontece quando a Terra troca de Eixo. A Lua reflete o brilho do sol com tanta intensidade que parece um segundo Sol.

Nelson disse...

Tirei umas fotos contra o sol e vi a mesma coisa, o mais intrigante é que tudo começou quando vi uma nuvem que parecia um arcoiris , igual a mancha de óleo em água, tirei uma foto e saiu o sol laranja e menor e a outra foto que tirei saiu algo parecido com o sol porém verde e bem abaixo. alguém entende ou quer ver minha imagem: nelson_junior_a@hotmail.com