Translate

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O próximo iPhone




Um protótipo do próximo iPhone foi mostrado, em primeira mão e com exclusividade, pelo blog Gizmodo dos EUA, na segunda-feira passada. O Gizmodo enxerga tecnologia sempre aplicada a produtos. Gadgets, aparelhos, traquitanas e badulaques com alto teor de tecnologia e de design. Ou seja: Gizmos. Daí o nome do site. Produtos que são objeto de desejo interessam. Produtos inovadores, que mudam as regras do jogo e que fazem o queixo cair. O aparelho foi encontrado esquecido por um funcionário da Apple, que teria bebido de mais, em um bar da cidade de Redwood City, Califórnia, disfarçado como um iPhones 3GS. 

O pessoal do Gizmodo não conseguiu utilizar o celular, que foi bloqueado remotamente, virou um tijolo, mas alguns detalhes indicam que ele realmente é o iPhone 4. Na terça-feira, o Gizmodo recebeu uma carta do vice-presidente da Apple, Bruce Sewell, com um pedido para que o site devolva "um dispositivo que pertence à Apple". O Gizmodo teria pago US$ 5 mil pelo iPhone 4 que deve ser lançado no final do ano.

 O design do aparelho é diferente dos modelos atualmente comercializados, possui a tampa traseira plana, sem partes arredondadas. Os componentes internos foram reduzidos para dar espaço a uma bateria maior, que deixa o celular três gramas mais pesado que o iPhone antigo.

Outras novidades encontradas pelo pessoal do Gizmodo incluem uma câmera frontal para videoconferências, câmera traseira com lente maior e flash, entrada Micro-SIM e botões separados para volume. Outra anotação importante que o Gizmondo faz questão de ressaltar é quanto a resolução da tela, que segundo a mesma postagem é bastante superior a do iPhone 3GS, o artigo descreve a resolução como tão boa "que é impossível discernir os pixels individuais". 


Nenhum comentário: