Translate

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ativação Starseed 2 :: Alinhamento do Hara




Este procedimento permitirá a ativação de vagens diferentes de Starseeds (sementes estelares). Neste momento, uma grande quantidade de sementes estelares não estão ativadas. Alguns estão apenas iniciando o processo de despertar. No entanto, o despertar das suas energias são necessárias para ajudar a ancorar amor e luz com a Mãe Terra e todos os seus seres vivos.

Existem diferentes níveis para o campo de energia em um corpo. O Nível Aurico é composto de sete conhecidos Chakras do corpo físico. O Nível Harico consiste nos próximos sete chakras do corpo astral. Este, por sua vez, é seguido pelos sete chakras do corpo espiritual.

O alinhamento Hara (ou Ativação Hara) funciona não só no corpo físico, para ajudar a alinhar o que está fora de lugar em sua constituição, mas também para você se reconectar com sua Essência Divina em um nível da alma.

A dimensão Harica de ativação chega a um nível que é mais profunda do que a dimensão Aurica, promovendo alterações no campo de energia e alterações do sistema chakra. Com este exercício você vai se alinhar com seu propósito de vida.

Para mais informações, visite "Processo de auto-ativação starseed" em Despertar de Gaia.

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=3bx9QZdQDhM

Recomendado para você

Nenhum comentário: