Translate

sábado, 5 de junho de 2010

A Interatividade aplicada à Convergência das Mídias Digitais




A Interatividade aplicada à Convergência das Mídias Digitais:
 


3 comentários:

gilson camargo disse...

Olas Ronald.
Bom vê-lo escrevendo assim, com desenvoltura.
O avanço tecnológico alcançou maravilhas no âmbito da simulação dos sentidos visuais e auditivos, mas, praticamente nenhum nos outros há longo considerados: o olfato, o paladar e o tato.
- me passa um cigarro?
Tem coisas que só o mundo real faz por você. Que bom, ainda conseguimos enxergar diferenças entre o real e o virtual. Até quando os computadores e celulares ainda terão botão "desligar"?
Abraço grande!
Gil.

Ronald Stresser disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronald Stresser disse...

Oi Gil, fico feliz que você gostou. O botão desligar vai acabar mesmo um dia, mas um dia computadores e celulares, ao menos como os conhecemos, também serão coisas de outra era, passada.

O legal é saber que estamos no olho de uma revolução. Em todas as esferas, e ao mais incrível que seja, é justamente a interação no ciberesaço que está acordando a humanidade à vida no mundo real.

A história não se reedita mais, não se repete, estamos vivendo coisas novas.

Quando se dissipar totalmente a nuvem negra com toda poluição sustentada pela revolução industrial, aí sim vamos respirar aliviados.

Abraço fraterno à todos aí, em esecial a você amigo, amizade que resgatei quando tornei a despertar. Hoje novamente respiro aliviado... mas aceito o cigarro. : )