Translate

quinta-feira, 29 de julho de 2010

O que a televisão faz com o nosso cérebro




Não acredito que existe uma conspiração mundial ou 'illuminatis' tentando manter o domínio sobre a Terra. Acredito sim que vivemos em uma programação mental, consumista, cômoda, da qual a humanidade começa a despertar através do Consciente Coletivo. As armadilhas mentais são muitas! Os vilões reais são os que ganham dinheiro negociando papéis, seviciando midiáticamente e ganhando bilhões enquanto à maioria falta o básico, ou mesmo, apenas dinheiro para pagar as contas no final do mês sem ter que recorrer a empréstimos e pagar juros.

É o sistema financeiro mundial, jurássico, o grande vilão. Seus operadores encontram-se também dopados pela mesma programação, na qual 'veludo e asfalto' são prioridades. Entretanto vale a pena ver esse vídeo, porque relmente, assistindo televisão demais seu cerébro irá ficar como um pedaço de queijo, pronto para ser devorado. Enquanto isso poucas pessoas passeiam em seus iates e aviões particulares, tomam champanhe Cristal e comem caviar Beluga, com a TV desligada e as cusatas do sofrimento de milhões e milhões de pessoas, inclusive o seu e o meu. Pense nisso e tire suas próprias conclusões!


Toda verdade passa por três fases. Primeiro, é ridicularizada. Segundo, é violentamente atacada. Terceiro, é aceita como evidente~Schopenhauer

Nenhum comentário: