Translate

domingo, 25 de julho de 2010

Que tal ter seu BlackBerry® no relógio?

Liberte suas mãos! Receba agora mensagens e alertas direto em seu pulso, com o inPulse Smartwatch para BlackBerry®

O inPulse® é o acessório perfeito para o smartphone BlackBerry® - é um relógio que se conecta sem fio ao seu telefone por Bluetooth®, alertando-o imediatamente para e-mails recebidos, SMS e chamadas. O inPulse amplia a funcionalidade de seu BlackBerry, portanto, quando você estiver com as mão ocupadas você pode verificar seu telefone através do inPulse, ao invés de se atrapalhar ao ter que usar o telefone.

Mensagens em um olhar

Usando seu inPulse, através de apenas um discreto olhar para seu pulso, você pode verificar e-mails recebidos recentemente e mensagens SMS. As mensagens que chegarem ao seu aparelho serão enviadas diretamente para o seu inPulse. Em vez de tirar o telefone do bolso, para ler os textos, basta manter um olho em seu inPulse.

Chamadas

Nunca mais perca uma chamada importante porque você não ouviu o telefone tocar ou não pôde sentir a vibração. O inPulse possui um motor de vibração que o alerta imediatamente para chamadas recebidas. Olhar para seu inPulse e veja rapidamente quem está chamando.

Sempre ligado

Usando o inPulse você ficará sempre conectado, memso que suas mãos estejam ocupadas, ou se o seu telefone estiver guardado em sua mochila ou bolsa.

Exclusividade com agilidade

Inpulse possui uma interface elegante, com um botão de interação. Ele pega informações importantes como, identificador de chamadas, mensagens de texto, títulos de e-mail, alertas de calendário e as exibe em uma cor de seu ecrã OLED. A caixa do relógio é trabalhada a partir de materiais de alta qualidade e está equipada com uma pulseira personalizada.


Customização

inPulse é provavelmente o relógio mais customizável do mundo. Em vez de definir a hora do seu relógio, ele pega a hora certa diretamente do seu smartphone BlackBerry. Além de outras definições, como alarmes e timers personalizados; bem como os horários do despertador e os filtros de mensagens, podem ser facilmente modificados usando a tela grande e o teclado do seu telefone celular.

Se quiser receber newsletter sobre o inPulse, acesse: http://www.getinpulse.com/mailinglist

Fonte: Allerta Inc.: http://www.getinpulse.com/ - © 2009 - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário: