Translate

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

SwissMiniGun ✑ O Menor Revólver do Mundo

O referendo ocorrido no Brasil a 23 de outubro de 2005, proibiu a comercialização de armas de fogo e munições no país, o porte ilegal de arma também é crime. 

Então vamos começar a prestar mais atenção nos chaveiros a partir de hoje. Pode ter gente andando armada por aí e ninguém repara.

Olhem esse mini revolver feito na Suíça, por armeiros, relojoeiros e joalheiros, e que funciona de verdade. É a menor arma de fogo do mundo e seu comprimento total não chega a 5,5 cm. Sua carga também é a menor munição para arma de fogo da Terra.

O mini gun utiliza munição de calibre 2.34 mm, menor que a munição de para armas de ar comprimido (chumbinho), que é de 4 mm. Sua potência é um pouco inferior a 1 joule.



Nos EUA não foi permitida a sua importação por não se enquadrar nas especificações técnicas (tamanho) exigidas para o setor, porém, países americanos como o Canadá, autorizaram sua importação.

A miniatura é um revólver de dupla ação e tem todas as mesmas características são encontradas em uma arma de tamanho real.

A fabricação deste revólver miniatura só foi possível através da experiência incomparável que os suíços tem em relojoaria e joalheria. Tanto o revólver quanto suas munições são 100% Swiss Made.



O SwissMiniGun é plenamente autorizado e licenciado na Suíça. A Suíça é conhecida mundialmente pela precisão de suas peças miniaturizadas, a exemplo de relógios, jóias e canivetes multi-função. 

Mas desta vez a miniaturização atingiu armas de fogo. A incrível Swiss Mini Gun é a menor arma de fogo do mundo, reconhecida pelo Guinness Book of Records

Também a título de curiosidade, o revólver é pequeno, mas o preço é grande, na Suiça o mini revólver custa 6.500 francos suíços, algo em torno de 10 mil reais. Mas lembre-se, antes de sequer pensar em comprar um, no Brasil é proibido!

Veja no vídeo a seguir uma demontração do minigun:


Fonte: http://www.swissminigun.ch

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, esta é sem dúvidas a melhor réplica de uma arma de fogo e ainda por cima funcional, e em um tamanho extraordinário. Eu gostaria de saber o preço desta arma (em reais), estou interessado em adquirir uma dessa. Aguardo a resposta e Agradeço... Se for melhor para me responderem, me mande a resposta neste e-mail "geralcedes_15_junior@hotmail.com". Obrigado.

Unknown disse...

Quero comprar uma dessa como faço
?

Unknown disse...

Estou interessado em ter uma dessa, como faço? Qualquer coisa me escreva neste email:Ivancentury021@gmail.com . Aguardo , boa tarde...

Unknown disse...

Como faço para ter