Translate

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Seaventures Dive Resort, o resort para mergulhadores﹏



O Seaventures Dive Resort, está localizado no oceano Pacífico, mais especificamente no mar Celebes; um local de águas claras ideal para a prática do mergulho, ao redor da Indonésia, Bornéu e Filipinas. É um hotel incrível, no meio do mar, perto de uns dos mais disputados points de mergulho do mundo.

Se você nunca esteve em uma plataforma de petróleo esta pode ser também a sua chance. O Seaventures fica em uma plataforma de petóleo desativada, totalmente reformada para receber mergulhadores e aventureiros de todo o planeta.

Conforto

O hotel conta com apenas 25 quartos de tamanho familiar, duplo e single, mas num lugar como este você não vai querer ficar muito tempo no quarto. 

O Resort é um verdadeiro paraíso para os amantes do mergulho. O Seaventures possuí um elevador que permite a atividade de mergulho totalmente sem esforço - ideal para aqueles que querem mergulhar sem precisar enfrentar uma longa descida até o centro de mergulho ou lutar contra corenteza e ondas.


Point de Mergulho

A medida que você descer as águas quentes e azuis, em torno do Seaventures Reef House, você vai se deparar com uma experiência única de mergulho. 

Podem ser vistos desde cardumes de barracuda prateada, até pequenos malucos escondidos entre os recifes artificiais e corais coloridos. Há sempre algo novo a descobrir. 

O resort fica a apenas 5 minutos de barco dos melhores locais de mergulho em torno de Bornéu, na Malásia. Existem saídas diárias de barcos para Sipadan, Mabul e Kapalai, assim você terá a certeza de estar mergulhando sempre nos melhores locais.

Lazer

O Seaventures Sun Deck, um dos pontos mais altos da plataforma, é o lugar ideal para relaxar depois de um mergulho com uma cerveja gelada, desfrutando da suave brisa e curtindo os sons do famoso Sea Gypsy Band, deriva-se do convés principal misturado com os aromas tentadores de um suculento churrasco. 

A cozinha do Seaventures é conhecida em toda Ilha de Mabul, como sendo a melhor na área. Os pratos são para todos os paladares, da cozinha ocidental, comida chinesa ou no estilo que você quiser.


Conveniência

Você também não precisa levar equipamento de mergulho, o Seaventures fornece todo material que você irá precisar para prática do esporte. 

O Seaventures fornece também conexão com a internet, deixando você em contato com o mundo com wi-fi em todos os quartos e no convés principal. 

O hotel disponibiliza também uma sala de internet, onde você pode verificar e-mails, enviar suas fotos para o Facebook e conversar com amigos.  O pessoal do hotel promete conseguir tudo que você pode querer, eles organizam até partidas de futebol em uma das ilhas próximas a plataforma.

Como Chegar

Para chegar ao Seaventures Dive Resort você precisa ir até Kuala Lumpur, capital da Malásia, de um vôo de uma hora até Tawau, na costa leste do estado Bornéu malaio do Sabah. 

Depois de passar a noite na cidade portuária de Semporna você fará um viagem de uma hora, de barco, para a plataforma de petróleo que virou resort de mergulho. 

Para ver mais fotos do local, visite o site oficial do hotel/plataforma: http://www.seaventuresdive.com/ - ou entre em contato com uma agência de turismo e arrume suas malas, o mar de Celebes o aguarda para uma grande aventura submarina. As ilhas paradisíacas do local lhe aguardam!

Nenhum comentário: