Translate

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Stephen Hawking afirma: "as mulheres são o maior mistério do universo"




Professor e cientista Stephen Hawking afirma: "as mulheres são o maior mistério do universo"

Para um dos maiores cientistas do mundo, as mulheres são o maior mistério do universo. Perguntado pela revista New Scientist, qual seria o maior mistério do universo? Stephen Hawking respondeu: as mulheres

Hawking revelou que passa a maior parte de seu tempo pensando não em complexos conceitos científicos, mas sim em mulheres. Para o professor da Universidade de Cambridge, as mulheres são um mistério completo.

Enganam-se quem pensa que o professor Hawking não foi casado, foi sim, por duas vezes, ele ainda é pai de três filhos de seu primeiro casamento.

O professor Hawking, que completará 70 anos no próximo domingo e que foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, tendo assim seus movimentos limitados pela doença neurodegenerativa, recentemente deixou o cargo de cientistas.

Seu aniversário será comemorado com um simpósio público denominado “O Estado do Universo”, no centro para a Cosmologia Teórica de Cambridge.

Voltando a entrevista, o professor/cientista, ainda afirmou que, “Se estivesse no início da carreira, não escolheria nenhum campo consolidado da física para estudar e sim teria eu uma nova idéia que abriria um novo campo”, responde Stephen Hawking.


Nenhum comentário: