Translate

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Doc verité realizado durante o 12 de Maio Carioca, (12M) na Praça Agripino Grieco, no Méier, Rio de Janeiro/RJ. Atual Praça Kátia Flávia.

12M é um chamado de mobilização social feito em conjunto pelos muitos movimentos Occupy ao redor do globo que defendem novas formas de viver e conviver em sociedade, contra a concentração de poder de decisão nas mãos de políticos e coorporações.

12M é 12 de Maio! É o primeiro de uma série de chamados globais no ano, onde manifestantes em todo o planeta sincronizam suas agendas e propõem atividades conjuntas em praças públicas em seus locais de origem.

No Rio de Janeiro, uma das iniciativas foi sair da região central/turística e produzir o encontro no bairro do Meier, criando novos polos multiplicadores de ocupações pela cidade. 12M, 12Meier, Ocupa Meier, Ocupa Rio! Conclamamos todos a construir juntos um dia intenso de atividades na praça Agripino Grieco, no Méier! Foi um dia de muita atividade no 12M! Tivemos debates, happenings, show etc. Tudo autogestionado!

Nenhum comentário: