Translate

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Trabalho




"Como é que alguém pode gostar de ser acordado às 8:30 da manhã por um despertador, pular fora da cama, vestir-se, comer correndo, cagar, mijar, escovar os dentes e os cabelos, enfrentar o trânsito para chegar a um lugar onde se ganha um monte de dinheiro para outra pessoa e ainda te exigem que seja grato pela oportunidade?" 

― Charles Bukowski, em "Factotum"

 

Um comentário:

Anônimo disse...

DE NADA

Seja parte de algo rentável e especial .....

BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). VOCÊ É POLÍTICO, ENGENHEIRO, MÉDICO, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEU NEGÓCIO PARA SE TORNAR GRANDE MENTE.

Junte-se a nós hoje e faça seus sonhos virem e viver uma vida melhor. É pertinente também saber que, para se tornar um membro, você é pago. você ganha um salário de afiliação mensalmente. Faça uso destes '' OPORTUNIDADE DE OURO '. A Organização faz você rico e famoso no mundo, ele vai te puxar para fora da raiz da grama e levá-lo a uma altura maior se você há muito tempo aspirou a ser e juntos vamos governar o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati Entre em contato conosco em nosso e-mail: williamroberhail666@gmail.com ou whatsapp em +2348078351159