Translate

sábado, 11 de fevereiro de 2017

10 frutas e legumes que os cães adoram




Clique para ampliar
Se você é dono de cachorro, você sabe o quão importante é dar a comida certa para eles, certo? 

Quem ama quer que seu animal viva durante muito anos saudável. E para ter saúde, nada melhor do que regrar bem aquilo que se ingere.

1. Maçãs (menos o caroço)

Uma maçã por dia, mantém o veterinário afastado? Isso pode ser verdade, maçãs contêm antioxidantes que ajudam a aumentar a imunidade. Além disso, são doces… Apenas certifique-se de jogar fora o núcleo (caroço), já que as sementes da maçã podem ser prejudiciais para nossos filhotes caninos.

 2 . Espinafre

Os espinafres não só têm um alto teor de ferro, mas também contém cálcio que contribuiu para a saúde óssea. Espinafres também contém propriedades anti-inflamatórias/ anti-câncer, por meio de flavonóides e carotenóides.

 3. Abóbora

Cozinhada, fresca ou enlatada, os patudos adoram lamber este deleite saboroso. Abóbora ajuda na digestão problemática. Funciona para a constipação e diarreia.

 4. Feijão verde

É uma junção de fibra e crocante. O feijão verde também oferece um conjunto de vitaminas e nutrição. Eles são um alimento de baixas calorias, ideal para peludos que gostam de comer entre as refeições.



5. Melancia

É uma fruta cheia de licopeno antioxidante. As melancias são suaves o suficiente para a maioria dos caninos poderem comer. Além de ser repleta de nutrientes, a suculência é suficiente para adicionar um pouco de hidratação extra em um dia quente.

 6. Cantalupo

Estes deleites saborosos são suaves, fáceis de digerir para a maioria dos nossos amiguinhos, já para não falar da quantidade de vitaminas. Cheio de beta-caroteno, estudos têm demonstrado que o beta-caroteno pode reduzir e prevenir o crescimento de cataratas.

 7. Cenouras

Não são apenas um deleite de alimento para filhotes com sobrepeso em uma “dieta”, mas as cenouras também são ótimas aleadas para uma boa higiene oral. Cenouras naturalmente limpam e polem os dentes. Esta também parece ser uma boa alternativa aos sapatos que eles tanto gostam de roer.

 8. Mirtilos

Dado como um tratamento raro e ocasional, estas bolinhas azuis de antioxidantes têm surgido em alimentos comerciais para cachorrinho nos últimos anos. Mirtilos fornecem os mesmos benefícios para a saúde tanto para caninos como para seus donos.

9. Peras

Este tratamento saudável do coração é elevado na fibra dietética. As peras são doces, suculentas e a maioria dos nossos bebês aprecia o sabor e textura.

10. Batata Doce

Dos alimentos favoritos do feriado, devem ser deleites o ano inteiro. As batatas doces contêm quantidades elevadas de aminoácidos, que são bons para os músculos magros se tornarem fortes e realçam propriedades antioxidantes  (outros tipos de batata podem ser tóxicos aos cães)



Veja também o que é proibido dar aos cães:



Nenhum comentário: