Translate

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

A interrupção na transmissão da Southern Television, em 1977



O Caso da Voz na TV - Vrillon em 1977 (Transmissão Ao Vivo?)

A história sobre o incidente ocorrido ás 5:10, no dia 26 de novembro de 1977, durante a transmissão de um jornal, apresentado por Andrew Gardner (foto). Quando a transmissão foi interrompida, dando lugar para um estranho sinal na voz, do então Vrillon?

Na emissora de TV do Reino Unido. Esse fato é geralmente considerado como uma fraude, mas a identidade do intruso é desconhecida até hoje.

Descrição do caso:

Um alto-falante interrompeu as transmissões durante seis minutos e alegou ser um representante de uma "Associação Intergalática". Relatórios do incidente variam, alguns chamam a voz do alto-falante de "Vrillon" ou "Gillon", outros "Asteron".

Para ter uma noção deste e de outros nomes. Por exemplo: como a historia que alguns acreditam do Ashtar Sheran, compreenda a ligação familiar atravez da (genética). A referência de vários nomes que obdecem as mesmas entidades no decorrer da humanidade. Mas, que tudo é referente aos anunnaki:

A voz, que estava disfarçada e acompanhada por um profundo zumbido, invadiu a transmissão do local, da estação ITV Southern Television, sobrepondo o sinal de áudio UHF da notícia no início da noite que estava sendo lida por Andrew Gardner da ITN alertar os telespectadores que “todas as suas armas do mal devem ser removidas” e “vocês tem pouco tempo para aprender a viver juntos em paz.”

A interrupção cessou logo após que a instrução tinha sido entregue, as transmissões voltaram ao normal pouco tempo antes do final de Looney Tunes, um desenhos animado. Mais tarde na noite, Southern Television pediu desculpas pelo que ele descreveu como “um grande avanço no som” para alguns espectadores. A ITN também informou sobre o incidente em seu próprio boletin da tarde de sábado - wikipedia.

A mensagem entregue durante a interrupção:

Esta é a voz de Vrillon, representante do Comando Galáctico Ashtar, que vos fala. Há muitos anos que vocês nos vêem como luzes nos céus. Falamos-vos neste momento em paz e sabedoria, tal como temos feito com os vossos irmãos e irmãs por todo este planeta Terra.

Vimos para vos alertar acerca do destino da vossa raça e do vosso mundo, para que possam comunicar aos vossos seres companheiros a direção a tomar para evitar os desastres que se abatem sobre o vosso mundo, e sobre os seres dos mundos à vossa volta. Isto é para que possam participar no grande despertar, à medida que o planeta transita para a Nova Era de Aquário. A Nova Era poderá ser um tempo de grande paz e evolução para a vossa raça, mas isto apenas se os vossos governantes tomarem consciência das forças malignas que se sobrepõem aos seus julgamentos.

Fiquem quietos e escutem, pois pode não haver outra oportunidade. Todas as armas do mal devem ser removidas. O tempo do conflito já passou, e a raça da qual fazem parte poderá prosseguir para patamares mais altos de evolução se vocês se mostrarem dignos. Só vos resta um curto período de tempo para aprenderem a viver juntos em paz e boa vontade.

Existem pequenos grupos em todo o planeta que já estão a aprender isto, e eles existem para transmitir a todos a luz da alvorada da Nova Era. Vocês são livres de aceitar ou rejeitar os seus ensinamentos, mas apenas aqueles que aprendam a viver em paz passarão para patamares mais altos de evolução espiritual.

Ouçam agora a voz de Vrillon, representante do Comando Galáctico Ashtar, que voz fala. Tenham também em atenção que existem muitos falsos profetas e guias a operar no vosso mundo. Eles vão sugar-vos a energia – a energia que chamam de dinheiro – irão aplicá-la em fins malignos e dar-vos apenas inutilidades em retorno.

O vosso Eu interior divino proteger-vos-á de tudo isto. Aprendam a ganhar sensibilidade em relação à voz interior a qual vos pode indicar o que é verdade e o que é confusão, caos e mentira. Aprendam a escutar a voz da verdade que vem do vosso interior… e que vos guia no caminho da evolução. Esta é a nossa mensagem para os nossos queridos amigos. Temos observado o vosso crescimento ao longo de muitos anos, assim como vocês têm observado as nossas luzes no céu… Há muitos mais seres no vosso mundo e em seu redor do que os vossos cientistas admitem.

Estamos profundamente preocupados convosco e com o vosso caminho rumo à luz, e faremos tudo o que pudermos para vos ajudar. Não tenham medo, busquem apenas conhecerem a vós mesmos e vivam em harmonia com o vosso planeta Terra. Nós, aqui no Comando Galáctico Ashtar, agradecemos a vossa atenção. Estamos agora a sair dos vossos planos de existência. Sejam abençoados pelo amor e verdade supremos do cosmos.”

Veja o vídeo da transmissão:

Recomendado para você

Nenhum comentário: