Translate

terça-feira, 19 de setembro de 2017

iPhone é visto em pintura de 1937



Viajante do tempo? Celular é visto em pintura doa anos 1930!

A obra "Mr. Pynchon and the Settling of Springfield", de Umberto Romano, 1937
Uma pintura de nativos americanos que remonta à década de 1930 tem causado uma agitação, pois a pintura parece mostrar um homem olhando atentamente para a exibição de um telefone celular.

A pintura tem o título de "Sr. Pynchon e Settling of Springfield", e mostra um encontro entre alguns nativos americanos e colonos ingleses em Massachusetts no século XVII. Mas o que foi apontado e que está totalmente fora do prazo é o telefone celular preto que o homem está segurando na mão dele. O dispositivo parece ser preto com um surround branco ou cinza. 

Esta é uma grande surpresa, já que o celular não estava por aí e na verdade, seria mais sete décadas antes de ser inventado. Isso levou a uma grande especulação sobre o que o dispositivo pode ser que está sendo mantido pelo homem na pintura, e algumas pessoas disseram que pode ser um caso de viagem no tempo.

Lâmina ou Espelho

No detalhe, o objeto que parece um iPhone
Os historiadores de arte têm feito sugestões sobre o que o dispositivo preto na mão do homem poderia ser, e alguns disseram que poderia ser um espelho, uma lâmina de ferro ou uma Bíblia. Claro, poderia ser um telefone celular, e se fosse isso significaria que o homem viajara para o futuro e pegou o telefone e depois voltou no tempo com ele.

O artista atrás da pintura era Umberto Romano, e se o item na mão do homem é um telefone celular, então Romano teria que saber que os nativos americanos possuíam tecnologia de telefone celular durante aquela época e talvez ele escondeu esse fato em sua arte. É claro que, se fosse esse o caso, seu segredo teria sido transmitido ao longo dos séculos depois que a América se estabeleceu. Mas por que Romano descobriu e conseguiu manter essa descoberta um segredo até hoje? 

A solução mais sensata para o que o objeto na mão do homem é é proveniente de historiadores da arte. Mais provável do que ser um telefone celular, o dispositivo é um espelho ou objeto semelhante, e ele está olhando para si mesmo, é por isso que ele está olhando para ele com tanta atenção. 

Fonte: http://www.disclose.tv | Tradução: Universo Cético

Recomendado para você

Nenhum comentário: