Translate

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Lente Canon pode dar Zoom em alvo a 50 km de distância!




Você possui uma câmera SLR (single-lens reflex) e quer ampliar apenas um pouco mais para ter uma foto perfeita? Se assim for, a Canon 5200mm Prime Lens pode ser para você...


Em 2013 havia apenas três exemplares dessa lente no mundo e a última foi vendida por quase US$50.000, é até hoje uma das 7 lentes mais caras já fabricadas, e olha que não é fácil de transportá-la. Agora, se você conseguir colocar as mãos em uma, irá exercer uma quantidade incrível de poder fotográfico.

Essa lente gigante, que pesa cerca de 100kg, pode ser acoplada a qualquer máquina fotográfica SLR Canon com um suporte EF padrão! É a lente com zoom mais poderosa já criada, e o nível de ampliação é semelhante a um telescópio espacial; de fato, ela equivale a aproximadamente 1/10 da lente instalada no Telescópio Espacial Hubble!

A Canon 5200mm Prime Lens é perfeita para pessoas de diversas atividades, como, por exemplo: paparazzis, detetives, policiais e fotógrafos espaciais. Com esta lente especial você pode ampliar uma imagem a 50km de distância! E mais, certifique-se de que você esteja pelo menos 1,3 campo de futebol de distância do seu alvo, caso contrário você estará muito perto.

Aqui está a lente e uma simulação de vídeo da tecnologia em funcionamento:


Fonte: Com informações de http://astounde.com/canon-camera-lens-can-zoom-in-32-miles/

Publicidade

Nenhum comentário: