Translate

terça-feira, 3 de maio de 2016

Seres de Outras Dimensões Estão Nos Visitando


FBI Confirma: “Seres de Outras Dimensões Estão Nos Visitando”


post-04-30-1



Tem havido muita conversa hoje em dia sobre mundos interdimensionais, especialmente depois que o Grande Colisor de Hádrons (CERN) oficialmente alegou estar em busca deles. Enquanto todos nós estamos considerando de onde os alienígenas poderiam estar vindo e se outras dimensões são realmente um fato em vez de ficção, chega esta importante peça de evidência, uma cortesia do FBI.

E esta é uma história verdadeira pessoal, o FBI admitiu que temos sido visitados por “seres de outras dimensões” o link oficial do cofre do FBI pode ser encontrado aqui.
Para ser justo, é muito surpreendente que o FBI tenha mostrado tal quantidade de interesse no estudo dos fenômenos OVNI ? É realmente surpreendente quantas pessoas têm relatado avistamentos de OVNIs praticamente desde o início dos tempos, não, realmente não !
Eu acho que é até mesmo possível que existam muitos filmes de ficção científica que são realmente baseados em eventos reais, ou como alguns podem até chamá-los de “vazamentos” para o público em geral, usado pelo governo a fim de aumentar deliberadamente a consciência entre a população. Plantando no subconsciente da humanidade as sementes de que os extraterrestres estão entre nós realmente !
Após 2011 alguns documentos importantes foram “liberados” através de um relatório escrito por um agente especial do FBI em 1947 tornado público.
Este agente especial do FBI era um tenente-coronel, cuja identidade se manteve no anonimato em nome da “segurança nacional” reuniu inúmeras quantidades de dados sobre o fenômeno OVNI depois de entrevistar e estudar o fenômeno por muitos anos.

post-04-30-2

De acordo com alguns destes emocionantes relatórios inesperados, ainda que ligeiramente bizarros e documentos “liberados”, temos sido visitados por numerosos seres extraterrestres, alguns dos quais não são apenas de outros planetas, mas também do nosso próprio planeta, só que de outras dimensões.

post-04-30-3

Aparentemente, alguns desses seres alienígenas são originários de um “plano etéreo coexistente” dentro do nosso Universo físico. Estas incríveis “entidades”, aparentemente podem se “materializar” em nosso próprio planeta aparecendo como enormes “figuras translúcidas”.
Por favor, veja abaixo a transcrição de alguns dos detalhes mais importantes do relatório:
  • 1. Parte das naves tem tripulações, outras estão sob controle remoto.
  • 2. Sua missão é pacífica. Os visitantes contemplam decidindo como agir neste plano.
  • 3. Esses visitantes são parecidos com os humanos, mas muito maior em tamanho.
  • 4. Eles não são pessoas desencarnadas da Terra, mas vêm do seu próprio mundo.
  • 5. Eles não vêm de um planeta como entendemos esta palavra, mas a partir de um planeta etérico que interpenetra com o nosso e não é perceptível para nós.
  • 6. Os corpos dos visitantes e das naves se materializam automaticamente ao entrar na taxa vibratória de nossa matéria densa.
  • 7. As naves possuem um tipo de energia radiante ou um raio, que pode facilmente desintegrar qualquer nave de ataque. Eles reentram no plano etérico à vontade e podem simplesmente desaparecer da nossa visão, sem deixar vestígios.
  • 8. A região de onde eles vêm não é o “plano astral”, mas corresponde aos Lokas ou Talas. Os estudantes de assuntos esotéricos compreenderão estes termos.
  • 9. Eles não podem ser detectados por rádio, mas provavelmente podem ser por radar. Se um sistema de sinal puder ser desenvolvido para isto (aparelho).
Adendo: Os Lokas tem forma oval, de comprimento canelado oval com um metal resistente ao calor ou liga desconhecida, o compartimento frontal contém os controles, um laboratório de porte médio e a parte traseira contém armamento, o qual é constituído essencialmente por um aparelho de energia poderosa, possivelmente um raio.
Clique no ícone legenda para ativá-la, depois em detalhes escolha português:


Origem: 7tales
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível (reprodução)

Nenhum comentário: