Translate

terça-feira, 23 de agosto de 2011

As 10 Mais Incríveis Piscinas de Hotel do Mundo

Nadar não é tudo que se pode fazer em uma piscina, ao menos quando falamos das 10 piscinas mais legais do Planeta. Em lugares paradisíacos, ou mesmo inesperados, dê um delicioso mergulho e depois sente-se na beirada da piscina e chame a garçonete, nem que seja só para dizer oi...



InterContinental
InterContinental
Hong Kong

Porque é legal: O Hotel InterContinental de Hong Kong tem três piscinas, situadas no terceiro andar do hotel - duas quentes e uma fria - com um grande diferencial - todas com um encanamento de música subaquática - que vão lhe dar a ilusão de que você está flutuando no porto de Victoria Harbor. 

Após o mergulho, dê um tempo pra você mesmo em uma das cabanas da piscina e fique admirando a bela vista de Hong Kong. Além de ocupar uma localização ribeirinha privilegiada, com vista para o Porto Victoria, o InterContinental Hong Kong conta com comodidades de academia e dispõe de quartos elegantes, com vista panorâmica do horizonte da cidade e móveis clássicos.




Quincy Hotel
Quincy Hotel
Cingapura

Porque é legal: Esta nova piscina de vidro - fechada e com aspecto futurista - fica suspensa no 12º andar do Hotel Quincy, o que dá aos banhistas e nadadores a visão de cima dos carros e pedestres passando no nível da rua. Ela fica na sacada, e o vidro da sacada é o próprio limite da piscina. 

É possível mergulhar e curtir a paisagem apoiado no corrimão da sacada, e dentro da água. À noite, efeitos especiais de iluminação fazem a piscina parece brilhar. Aqueça-se e nade um pouco, depois relaxe em uma das cadeiras de vime junto à piscina e tire uma soneca. Além da piscina, outro destaque é para a arquitetura do Quincy, que chama a atenção pela volumetria pura, harmônica e absolutamente charmosa.




Park Hyatt
Tóquio
Park Hyatt

Porque é legal: Bill Murray deu um mergulho aqui, no filme Encontros e Desencontros  - 'Lost in Translation - 2003' - mas isso não é nada, e sim a vista deslumbrante que se tem a partir desta elegante piscina, que fica no 47º andar e é verdadeiramente notável. Do chão ao teto, você vê emolduradas nas janelas, vistas realmente deslumbrantes, de cair o queixo, de Tóquio e até mesmo de venerável e lendário Monte Fuji. 

A luz natural entra através de grandes janelas de aço e vidro em forma de pirâmide. A piscina também é impressionante à noite, quando a cidade com seus enormes arranha-céus se acende. maravilhosas vistas, especialmente da sala de ginástica e piscina. A equipe é extremamente atenciosa, o hotel fica em ótima localização, perto de lojas e trem em Shinjuku.




Anantara Koh Samui Resort & Spa
Anantara Koh Samui 
Resort & Spa
Koh Samui, Tailândia

Porque é legal: Você olha para fora e vê o mar do Golfo da Tailândia - a partir da piscina infinita com 98 metros de comprimento - neste elegante Resort & Spa na ilha de Samui, Tailândia. Se a vista não for encantadora o suficiente você ainda pode pedir o drink de sua preferência no bar aquático e ficar rindo à toa, olhando para as estátuas que cospem água, estratégicamente colocadas ao redor da piscina. 

Apesar de não ser um paraíso secreto, Koh Samui possui muitas praias fantásticas. E Bo Phut, onde se encontra o Anantara, é sem dúvida muito boa. Entre a paisagem e os luxos do hotel, os hóspedes possuem poucos incentivos para deixar a propriedade. Caminhando pelos jardins de Bensley, você descobrirá a atração principal do Anantara: o spa. Em harmonia com o resto do complexo hoteleiro, o spa é muito bem representado e complementa o estilo da ilha.




Umaid Bhawan Palace
Umaid Bhawan Palace
Jodhpur, Índia

Porque é legal: Um palácio majestoso onde o Ocidente e o Oriente se fundem. Em um maciço palácio de 347 quartos, com vista para a Cidade Azul de Jodhpur - no estado indiano do Rajastão - esta tranquila e reservada piscina tem sua temperatura e ambiente controlados, aproveitando recursos naturais é ambientada à luz de velas com pétalas de rosa espalhadas na superfície d'água. 

O hotel é gerenciado pelo Taj Hotels Resorts e Palácios, que divide o imóvel com o proprietário do palácio, o marajá de Jodhpur, que pode ser visto nadando com seus convidados de vez em quando. Para enriquecer a sua estadia, delicie-se com os tratamentos exclusivos e relaxantes do Taj Spa. As massagens e terapias, intensificadas com os aromas de óleos Indianos e servidas nesta atmosfera real, irão rejuvenescê-lo e tornar toda a sua experiência no Umaid Bhawan Palace ainda mais inesquecível.




Al Bustan Palace InterContinental Muscat
Al Bustan Palace 
InterContinental Muscat
Muttrah, Oman

Porque é legal: Inteiramente reformada, esta unidade da InterContinental, em Omã, foi recentemente reaberta com uma importante atualização, um serviço de primeira, os mordomos da piscina estão sempre próximos e inteiramente a sua disosição - é o que dizem na internet - e semre com um sorriso no rosto e enorme boa vontade em lhe atender no que você precisar depois de seu mergulho refrescante. 

A espaçosa piscina tem uma borda infinita com 164 metros de comprimento e é ladeada por belas palmeiras em pequenas ilhas. A água tem sua temperatura controlada e por isso é sempre um oásis em meio as elevadas temperaturas de Omã. O Al Bustan Palace, de 5 estrelas, está localizado na sua própria praia privativa e está rodeada por 80,9 hectares de jardins paisagísticos.




Hotel Caruso Belvedere
Hotel Caruso Belvedere
Ravello, Itália

Porque é legal: “Mais perto do céu do que do mar”… É assim que os visitantes e hóspedes do Hotel Caruso Belvedere em Ravelo, na Costa Amalfitana, se sentem. A partir daí, o espetáculo paradisíaco da Costa Amalfitana preenche o coração e encanta a alma. O Hotel Caruso Belvedere está situado no ponto mais alto da ensolarada cidade de Ravello, de modo que a piscina, com borda infinita e ao ar livre oferece uma vista panorâmica totalmente desobstruída de uma das mais dramáticas costas do mundo para o alto mar. Um detalhe, a fantástica piscina é circundada por ruínas romanas do século 11. 

O Hotel Caruso Belvedere possui também um spa que oferece massagens e tratamentos relaxantes e terapêuticos para homens e mulheres. Pacotes especiais oferecem tratamentos faciais, aromaterapia com lavanda, sândalo e flores de laranjeira, além de cuidados especiais para as mulheres grávidas. 

De lá, também é possível agendar passeios de barco ou helicóptero e descobrir as maravilhosas paisagens das cidades da região – as famosas igrejas de Amalfi e Positano e sua arquitetura que invade as montanhas; as ruínas de mais de 2000 anos de Pompéia; a charmosa e romântica Sorrento; além de um passeio incrível pela Ilha de Capri, a “ilha-azul”.




Viceroy
Viceroy
Miami

Porque é legal: Em uma cidade cheia de piscinas, a piscina recém inaugurada do Viceroy se destaca. A piscina de dois decks, com árvores japonesas de mirtilo e japonês, chaise-lounges confortáveis oferece três tipos de piscina: uma banheira quente para 80 pessoas, uma piscina para crianças, e uma piscina com o tamanho de um campo de futebol. 

Talvez o mais legal de todo seja a vista, em meio aos prédios, para o centro de Miami e aos vislumbres da Biscayne Bay à distância. Para quem gosta de um hotel moderno, com design arrojado e muito conforto, essa é sem dúvida uma excelente opção. Possui acomodações amplas e modernamente decoradas, o atendimento é bastante eficiente. Localizado em Downton Miami na região da Brieckel Ave. rodeado por edifícios de última geração, o Viceroy surpreende em todos os sentidos.




Golden Nugget
Golden Nugget
Las Vegas

Porque é legal: Você vai nadar com cinco espécies de tubarões - são 16 tubarões no total - no complexo de piscinas, de 30 milhões de dólares, do Nugget. O Tanque - como é chamado - abriga um toboágua de três andares, cachoeiras, e a piscina pièce de résistance, com o tanque de tubarões 200 mil litros. Mas não se preocue, você estará em maior perigo na roleta do Golden Nugget do que em meio aos tubarões, arraias e enormes garoupas, os animais marinhos são separados dos banhistas que estão na piscina, é claro, por uma parede de acrílico com quatro polegadas. 

O Golden Nugget é um hotel de 4 estrelas que possui 300 quartos. Encontra-se localizado às margens do rio Colorado, em Laughlin. Todos os quartos estão equipados com ar-condicionado, secador de cabelo, televisão, secretário, comodidades para fazer chá e / ou café e área de estar. 

Os quartos encontram adaptados de forma a responder ás necessidades de pessoas com dificuldades motoras. O hotel tem algumas atividades interessantes a sua espera, além da piscina você pode também usufruir do casino e do campo de golfe. O Hotel possui alguns serviços para melhorar o seu conforto e bem estar como serviço de lojas, lavandaria e serviço de quartos.




San Alfonso del Mar
San Alfonso del Mar
Algarrobo, Chile

Porque é legal: Você pode embarcar em pequenos veleiros para navegar nesta piscina de água salgada, que está no Livro Guinness dos Recordes como a maior do mundo. Esta piscina tem 1.013 m de comprimento, 250 milhões de litros de água salgada cristalina, que é extraída diretamente do mar, cobrindo uma área de cerca de 8 ha. A piscina foi construída em cinco anos pela empresa chilena Crystal Lagoons e tem várias praias artificiais de areia. 

Você pode ir para a praia e nadar a noite, sem se preocuar com a temperatura, pois existe uma pirâmide de vidro na área central com temperatura controlada, a água e a areia são aquecidos. 

O complexo aquático é grandioso e completo. conta com diversas outras atrações, como apartamentos, cinemas, bares, aquário subterrâneo com 400 tipos peixes, restaurantes, spa, boates, shopping, lagoa para a prática de esportes náuticos; canoagem, mergulho,vela e muito mais… Com tantas opções, o Resort custou caro, nada menos que US$ 1,5 bilhoes de dólares. Está com dinheiro de sobra na conta bancária e não acha um lugar legal pra gastar? Seus problemas acabaram!

Fonte/Referência: Internet: http://travel.yahoo.com/p-interests-34005409



Gostou? Agora é só consultar uma agência de viagens, para saber os preços dos pacotes turíticos, fazer sua reserva, e boa viagem! Certamente será inesquecível! Clique aqui e confira!

VEJA TAMBÉM: A FANTÁSTICA PISCINA DO MARINA BAY SUNDS | SINGAPURA


Nenhum comentário: