Translate

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O segundo Sol - Nassim Haramein




Em 2003 existiam mais manchas solares no sol como nunca houve antes!!! Registaram-se mais de 200 manchas solares. Nunca houve tantas no sol! Desde Galileu, que não vimos nada assim. O Sol não está a acalmar. O último ciclo solar foi em 2001, e mais 11 anos quer dizer que, o próximo ciclo solar será em 2012. O FIM do Calendário Maia!!!! Que nos diz que estamos a chegar ao tempo em que nos vamos mudar para o 6º Sol.

Lembrem-se das dinâmicas que falámos no início: buracos negros, que geram buracos negros mais pequenos que são partículas subatómicas, que fazem dinâmicas de plasma ao seu redor; que quando acumula muito plasma começa a abrandar, torna-se instável e cospe algum desse plasma e começa a rodar outra vez. Eu acho que nos estamos a aproximar à altura de cuspir fora! Também acho que o Sol já passou por isto antes.

Para além disto, o Sol começou a Pulsar. Começou uma enorme emissão de pulsos electromagnéticos. Observei a quantidade de iões negativos produzidos pelo Sol, e estão a atingir o pico. Quando estes pulsos electromagnéticos ocorrem, a produção de iões negativos aumenta. O normal é, numa escala de 1 a 9,  estarem entre 2 a 3. Mas, recentemente, estavam no 9.

Um objecto do tamanho do Sol, assim de repente, mudar a sua quantidade de radiação, quase dobrar a quantidade de Raios X...estamos a falar de muita energia. Ao ver as imagens da Sonda SOHO, parece que está sempre a disparar flashes. Impressionante. Isto não é normal, porque nunca aconteceu antes.

A forma como o percebemos aqui na Terra? O mundo nunca viu um calor como este!!!! A China atingiu os 52º ISTO NÃO É O RESULTADO DO AQUECIMENTO GLOBAL O aquecimento global não acontece assim tão rapidamente. Isto é o resultado de algo muito mais dramático. O Sol está a chegar ao limite.

Ouviram falar este ano das Auroras Boreais? Essas cores que vemos no céu são os iões que foram atirados fora pelo Sol. O plasma expelido pelo Sol, a ser apanhado pelo Campo Electromagnético da Terra, o que faz um funil no Pólo Norte e Sul da Terra. E quando entram na atmosfera da Terra, criam estas radiações a que chamamos de Auroras Boreais.

Bem, isto também acontece nos outros planetas. Não é normal que, Júpiter tenha neste momento tanta atividade vinda do Sol. Neste momento na Terra, as auroras Boreais estão a estender-se até ao Equador! Têm visto auroras Boreais no México. E no Pólo Norte, as Auroras Boreais que normalmente duram semanas, agora duram meses e não desaparecem. Há tanta actividade solar, que o Sol está a atirar fora tanta coisa, e por isso há tantos iões na atmosfera.

Mas em Júpiter, neste momento estão a detectar zonas extremamente quentes do tamanho da Terra, no Pólo Norte de Júpiter. Há tanta actividade solar, que todos estes iões quentes a entrar em Júpiter, está a fazer com que a sua superfície esteja a começar a inflamar-se. Júpiter tem exactamente a mesma composição que o Sol. No Sexto Sol das tradições Maias, Incas e muitos outros, falam sobre a Próxima Evolução.

ONDE HAVERÁ 2 SÓIS? E, destas tradições, qual é o nome desse Sol? Arthur C. Clarke fez um filme em 2010, onde a atmosfera de Júpiter se inflama e se transforma num novo sol. É o nascimento de um novo Sol. Achei isto interessante.



Recomendado para você

Nenhum comentário: