A Democracia Treme
"O Fascismo feroz, o Comunismo cacarejante, fraudes iguais, zanzam loucamente por todo o globo.
Eles são nascimentos abortivos da Criança, o Novo Éon de Hórus.
A Liberdade novamente se remexe no útero do Tempo.
A evolução faz suas mudanças de maneiras anti-Sociais. O homem 'Anormal' que prevê o curso dos tempos e adapta as circunstâncias inteligentemente, é gozado, perseguido, até mesmo destruído pelo rebanho; mas ele e seus herdeiros, quando a crise chega, são os sobreviventes.
O Fascismo é como o Comunismo, e desonesto na barganha.
Os ditadores reprimem toda arte, literatura, teatro, música, notícias, que não se encaixem em seus requerimentos; porém o mundo só se move pela luz do gênio. O rebanho será destruído em massa.
O estabelecimento da Lei de Thelema é a única forma de preservar a liberdade individual e assegurar o futuro da raça."
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Aleister Crowley em 1916 |
Edward Alexander Crowley, mais conhecido como Aleister Crowley (12/10/1875 - 01/12/1947), foi um membro da Ordem Hermética da Aurora Dourada e influente ocultista britânico, responsável pela fundação de uma doutrina que batizou de Thelema.
Ele foi o co-fundador da A∴A∴ (Astrum Argentum) e, mais tarde, um líder da O.T.O. (Ordo Templi Orientis).
Ele foi o co-fundador da A∴A∴ (Astrum Argentum) e, mais tarde, um líder da O.T.O. (Ordo Templi Orientis).
Atualmente, é mais conhecido como autor de obras sobre magia e misticismo, dentre eles o Livro da Lei, que tornou-se a escritura sagrada principal dos thelemitas, e doutros tratados sobre diversos assuntos esotéricos como a cabala e o tarô.
Crowley também era poeta, mago, escritor e crítico social. Em muitas de suas façanhas, buscava "ir contra os valores morais e religiosos do seu tempo", defendendo a liberdade individual e espiritual baseada no principal lema thelêmico: "Faze o que tu queres, há de ser tudo da Lei". Por isso, ganhou imensa notoriedade em vida, e foi tachado pela imprensa britânica como "The wickedest man in the world". Conheça seus livros, na Amazon, através deste link...
Além das atividades esotéricas, era também um premiado enxadrista, alpinista, poeta, dramaturgo, artista e novelista.
Em 2001, uma enquete da BBC descrevia Crowley como sendo o septuagésimo terceiro maior britânico de todos os tempos, por influenciar e ser referenciado por numerosos escritores, músicos e cineastas, incluindo Jimmy Page, Alan Moore, Bruce Dickinson, Raul Seixas, Kenneth Anger, David Bowie, Fernando Pessoa e Ozzy Osbourne.
Ele também foi citado como influência principal de muitos grupos e indivíduos influentes do esoterismo ocidental da posteridade, incluindo vultos como Kenneth Grant e Gerald Gardner. (Wikipédia)
Um comentário:
A democracia treme
"O Fascismo feroz, o Comunismo cacarejante, fraudes iguais, zanzam loucamente por todo o globo.
Eles são nascimentos abortivos da Criança, o Novo Eon de Hórus.
A Liberdade novamente se remexe no útero do Tempo.
A evolução faz suas mudanças de maneiras anti-sociais.
O homem 'Anormal' que prevê o curso dos tempos e adapta as circunstâncias inteligentemente, é gozado, perseguido, até mesmo destruído pelo rebanho; mas ele e seus herdeiros, quando a crise chega, são os sobreviventes.
Sobre nós hoje paira um perigo sem paralelo na história. De mais e mais formas reprimimos o indivíduo. Nós pensamos em termos do rebanho. Guerra não mata mais soldados; ela mata indiscriminadamente.
Cada nova medida dos mais democráticos e autocráticos governos é comunista em essência. Eles são sempre restrição. Somos tratados como crianças imbecis.
Doravante, a Lei do Lojista, as Leis de Direção, asfixia Domingueira. a Censurara eles não confiam em nós para cruzar-
mos as ruas à vontade.
O Fascismo é como o Comunismo, e desonesto na barganha.
Os ditadores reprimem toda arte, literatura, teatro, música notícias, que não se encaixem em seus requerimentos; porém o mundo só se move pela luz do gênio. O rebanho será destruído em massa.
O estabelecimento da Lei de Thelema é a única forma de preservar liberdade individual e assegurar o futuro da raça.
Na palavra do famoso paradoxo de Comitê de Fênix a regra absoluta do estado há de ver uma função de liberdade absoluta de
cada vontade individual.
Todos os homens e mulheres são convidados a cooperar com Mestre Therion nisso, a Grande Obra."
O. M.
Postar um comentário