Translate

terça-feira, 30 de março de 2010

Que tal um trabalho nas Olimpíadas 2016?




As Olimpíadas Rio 2016 vão trazer muitas divisas ao país. Um mar de oportunidades está se formando em torno deste mega-evento esportivo. Estima-se que serão criados mais que 2 milhões de vagas de trabalho, dentre empregos diretos e indiretos.

Vários setores devem criar vagas, sendo o da construção civil o mais importante, seguido pelas atividades imobiliárias, prestação de serviços às empresas, gás e petróleo, armazenagem e correio, e transporte. Os seguimentos relacionados ao turismo, como restaurantes, hotéis e bares celebram o anúncio do Rio de Janeiro como cidade sede das Olímpiadas de 2016, com a perspectiva da obtenção de lucros elevados.
Quem fala fluentemente outros idiomas poderá conseguir trabalho temporário e garantir renda extra. Interpretes e tradutores bilíngues serão bastante requisitados para a recepção e interação com turistas e atletas.

Com as oportunidades surgem os cursos preparatórios, então se você quer trabalhar na Rio 2016, não perca tempo, prepare-se. Participar da realização dos primeiros Jogos Olímpicos a serem realizados no Brasil, e ainda ganhar uma grana, é oportunidade única.

Nenhum comentário: