Translate

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Curta a Vida Curta :: Steve Jobs 1955/2011

"Seu tempo é limitado, portanto não o desperdicem vivendo a vida de outros. Não fiquem aprisionados por dogmas - que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não permitam que o barulho da opinião dos outros afogue a sua própria voz interior. E o mais importante, tenham a coragem de seguir seu coração e intuição. Eles de alguma maneira já sabem o que você realmente quer se tornar. Todo o resto é secundário."

“Your time is limited, so don’t waste it living someone else’s life. Don’t be trapped by dogma — which is living with the results of other people’s thinking. Don’t let the noise of others’ opinions drown out your own inner voice. And most important, have the courage to follow your heart and intuition. They somehow already know what you truly want to become. Everything else is secondary.”

Steve Jobs


Recomendado para você


2 comentários:

Anônimo disse...

“Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que encontrei para me ajudar a fazer grandes escolhas na vida. Porque quase tudo - todas as expectativas externas, todo o orgulho, todo o medo de me envergonhar ou de errar, tudo isso cai diante da face da morte, restando apenas o que realmente é importante. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que se tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração".

~Steve Jobs, Stanford 2005

Anônimo disse...

"Não me interessa vir a ser o homem mais rico no cemitério... Ir à noite para a cama dizendo a mim próprio que fiz algo de maravilhoso... é isso que me interessa." - Wall Street Journal (1993)