Clique na imagem para ampliar:
Translate
domingo, 31 de janeiro de 2010
iPhone 4G concept
Marcadores:
4ª geração,
4G,
apple,
conceito,
conexão internet,
ifone,
telefone celular,
telefonia móvel
iPedra - Pedra vs. iPad - Tecnologia
Comparação de recursos entre a pedra (40.000 a.C) e o iPad (2010)
Fonte: http://www.techcrunch.com/2010/01/30/ipad-v-a-rock/
Fonte: http://www.techcrunch.com/2010/01/30/ipad-v-a-rock/
Marcadores:
apple,
iPad,
ipad vs pedra,
iPhone de Itú,
lançamento da apple,
novo tablet pc,
steve jobs,
touch screen
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
The Matrix of Illumination - Free Your Mind! (Desprograme-se!)
The Matrix of Illumination (Introduction)
The Matrix of Illumination 2 (Conclusion)
The Matrix of Illumination 2 (Conclusion)
sábado, 23 de janeiro de 2010
Brasil e Avatar, pura coincidência?
Colunista do Huffington Post sugere que Brasil restrinja "Avatar"
por Vitor Moreno
por Vitor Moreno
A jornalista americana Lori Pottinger sugeriu em sua coluna no prestigiado site 'The Huffington Post' que o Brasil deveria restringir o filme "Avatar" nos cinemas do país.
O comentário foi feito em um texto intitulado: "Brasil deveria banir 'Avatar'?". Na análise do filme, Lori aponta semelhanças entre Pandora, o planeta imaginário do filme, e o Brasil.
A jornalista, que também é ativista ambiental, começa o texto lembrando que o filme ficou pouco dias em cartaz na China. A exibição em cinemas chineses foi reduzida para o lançamento de um filme sobre Confúcio. "O que veio à minha mente quando assisti ao filme foi o Brasil, e não a China", afirmou.
Cena do filme "Avatar", cuja exibição no Brasil uma colunista do site The Huffington Post sugere que seja banida cena de "Avatar", cuja exibição no Brasil uma colunista do site 'The Huffington Post' sugere que seja restringida. Ela comenta que os Na'vi vivem "numa gloriosa floresta tropical, que lembra a rica biodiversidade da Amazônia".Além disso, há "a ligação que as pessoas do filme têm com sua terra", que, segundo ela, "é tão respeitosa e culturalmente única quanto a das pessoas de tribos reais".
De acordo com o texto, "o governo brasileiro tem algumas semelhanças
com os mercenários corporativos do filme".
"O plano [do governo brasileiro] de vender o poderoso rio para quem pagar mais vai resultar em despejos forçados e no drástico fim de culturas e do meio de subsistência de milhares de pessoas", afirma."É provavelmente bom para o governo Lula que a maioria das pessoas que vivem em tribos na Amazônia não possam ir ao multiplex da esquina para levar essa pancada", diz a jornalista, para quem "isso poderia desencadear uma enchente que o governo não poderia represar".
Original na coluna de Lori Pottinger - Avatar: Should Brazil Ban the Film?: http://www.huffingtonpost.com/lori-pottinger/emavatarem-should-brazil_b_430724.html
Fonte: colaboração para a Folha Online-Publicidade / MOVIMENTO MARINA SILVA em: http://www.movimentomarinasilva.org.br/?xg_source=msg_mes_network
Marcadores:
postagens antigas
sábado, 16 de janeiro de 2010
Anzol, linha e arrebatamento - por Pat Condell
Uma crítica ao Sr. Pat Robertson e aos bilhões (de dólares) arrecadados com o tele-evengelismo. Precisamos de um cara assim aqui no Brasil!
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
O novo artista - The new artist
“It is less a question of the artist interpreting the world then of allowing existing or hypothetical biological processes, mathematical structures, social or collective dynamics to speak directly. In this sense art no longer involves the composition of a ‘message’ but the creation of a mechanism.. A new type of artist appears, one who no longer relates the course of historical events. This new artist is an architect of the space of events, an engineer of worlds for billions of future histories, a sculptor of the virtual.”
"A arte não consiste mais, aqui, em compor uma "mensagem", mas em maquinar um dispositivo que permita à parte ainda muda da criatividade cósmica fazer ouvir seu próprio canto. Um novo tipo de artista aparece, que não conta mais história. É um arquiteto do espaço dos acontecimentos, um engenheiro de mundos para bilhões de histórias por vir. Ele esculpe o virtual."
Fonte: LÉVY, Pierre. O que é o virtual? São Paulo: Ed. 34, 1996. - pág 149.
Assinar:
Postagens (Atom)