Translate

sábado, 26 de agosto de 2017

A gigantesca muralha submersa do Google Earth




Muralha subaquática misteriosa, que circunda o planeta, encontrada no Google Earth

Surpreendentemente, há um vídeo no YouTube que retrata uma parede subaquática que circunda nosso planeta inteiro - e está embaixo da superfície dos oceanos da Terra.

O canal do YouTube Flat Earth Arabic descobriu esta parede que parece abranger dezenas de milhares de quilômetros, e a descoberta se encaixa perfeitamente ao lado dos achados do Google Earth, como UFOs, pirâmides, torres gigantes, petroglifos e cidades afundadas especialmente. 

Notavelmente, o enorme muro em questão foi destacado após descobertas recentes de uma pirâmide subaquática no litoral mexicano e após a descoberta de uma das maiores cidades maias antigas. Mais especificamente, há cinco anos que a americana Angela Micol descobriu pirâmides maiores do que aquelas no platô de Gizé, e várias outras estruturas subaquáticas que caíram com mandíbula foram encontradas utilizando o Google Earth.

Embora todas essas descobertas sejam extremamente fascinantes, pode-se argumentar que todas elas pálidas em comparação com a parede global submersa. Parece impossível que seja uma formação natural, e se ela for real, tudo isso provaria que havia civilizações antigas altamente avançadas, milhares ou mesmo milhões de anos antes das civilizações antigas que já conhecemos.



No entanto, porque as implicações são tão chocantes, a evidência que prova a realidade do muro deve estar além da contestação. Muitas dessas descobertas foram justamente explicadas por "falhas no Google Earth" antes, em grande parte porque o panorama criado pela costura de múltiplas imagens fotográficas  às vezes produz resultados realmente irreais e imprecisos.

O software de computador é excelente na criação de imagens aparentemente sem costura e sem falhas, mas às vezes deve fazer hipóteses e correções digitais para fazê-lo. Como mencionado, os céticos usaram esses "erros honestos" para oferecer contra-conclusões a descobertas subaquáticas anteriores, como uma pirâmide portuguesa Estima-se que tem mais de 20.000 anos de idade.

Além da costura digital, a iluminação, a perspectiva, a referência e inúmeras outras variáveis ​​são mais do que capazes de enganar os olhos e mentes humanos. No caso deste muro global submerso, um fundo em mudança combinado com um primeiro plano contínuo poderia ser o culpado:

Então, com tudo isso em mente, o que você diz? Glitch-ou Eureka !? Veja o vídeo abaixo:


 * Este conteúdo foi inspirado por um artigo incrível que pode ser encontrado aqui: https://simplecapacity.com/2017/03/mysterious-underwater-wall-that-encompasses-the-entire-planet-found-on-google-earth
Fonte: https://universocetico.blogspot.com.br/2017/08/muralha-subaquatica-misteriosa-que.html?m=1



Nenhum comentário: