Sobre a Sincronicidade ou as "Coincidências Múltiplas"
por Nassim Haramein
"É importante saber que você está criando sua realidade, mas em resposta a realidade está criando você."
Nassim Haramein
Coincidências Múltiplas
"Pierre Weil (2003) diz que quando desejamos algo, desencadeamos uma “corte celestial” que se encarrega de criar os mecanismos para a sua realização.
Às vezes esses anjos podem estar disfarçados em “pessoas comuns”, como eu e você, que se encarregam de “entregar pessoalmente as nossas encomendas”.
Em outras palavras, as sincronicidades são as expressões de um espaço divino, no qual os anjos se encarregam de estabelecer a relação significativa entre nossos estados interiores e fenômenos exteriores. Os anjos realizam a síntese em sintonia com pessoas que estão abertas para ela.
A sincronicidade, segundo Doucy Douek, um estudioso do assunto, “é a linguagem do divino para orientar nossa vida. E o divino atua tanto dentro quanto fora de nós”.
Ainda de acordo com Doucy Douek esse princípio universal está relacionado com a intuição.
Portanto, cada um tem a sua maneira especial de acessar: A sincronicidade abre um caminho para você escutar a si mesmo e ativa sua intuição. O resto é com você.
Às vezes precisamos de muita coragem para abandonar estruturas que construímos durante a vida e seguir os sinais que nos indicam novos caminhos."
Fonte: via "Vida Ele e Bem Estar", postagem original: "Comunidade Espiritual" - Imagem: "LonerWolf: Synchronicity: 7 Ways to Interpret and Manifest It" (Pinterest / Reprodução) - Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário