Translate

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tesla e o fenômeno O.V.N.I.



Nikola Tesla (Nicola Tesla ou Никола Тесла), nasceu em Smiljan, Império Austríaco, território da atual Croácia, em 10 de Julho de 1856. Era um inventor nos campos da engenharia mecânica e electrotécnica e tornou-se cidadão norte-americano, fazendo sua passagem para o além em Nova Iorque, no dia 7 de Janeiro de 1943.

Tesla foi um importante cientista e inventor da idade moderna, um homem que "espalhou luz sobre a face da Terra". É mais conhecido pela suas muitas contribuições revolucionárias no campo do electromagnetismo no fim do século XIX e início do século XX. As patentes de Tesla e o seu trabalho teórico formam as bases dos modernos sistemas de potência eléctrica em corrente alterna (AC), incluindo os sistemas de distribuição de energia multifásicos e o motor AC, com os quais ajudou na introdução da Segunda Revolução Industrial.

OVNI é a sigla para Objeto Voador Não Identificado, também conhecido por UFO (Unidentified Flying Object) em inglês.

Aparentemente Tesla também teve seus projetos revolucionários envolvidos com canalizações baseadas no ocultismo e espionagem entre o governo americano. Antes da Segunda Guerra Mundial seus projetos e patentes foram roubadas e copiados pelos nazistas, e serviram para os Aliados e grandes empresários, até estes próprios definitivamente o desacreditarem e levarem Tesla ao ostracismo. Isso aconteceu por não acreditarem em seus projetos comunitários, e acreditarem que estivesse repassando informações aos laboratórios alemães de armas de guerra, especificamente o poderoso "Raio da Morte".


Suas ligações com entidades cósmicas são até hoje objeto de livros e revelações surpreendentes, como suas ligações sobre OVNIs, relatados no livro Countdown to Space Fleet Landing or George Adamski Speaks Again from Planet Venus (Contagem regressiva para o Pouso da Frota Estelar ou Falando Novamente do Planeta Vênus) (Tesla Speaks Series, Vol 7).

Tesla envolveu-se com canalizações e ocultismo, tendo sua vida descrita por Orson Welles, um mágico amador e um agente Lantern, como Tesla recrutado pelo Spymaster Maskmelin ¹ da organização secreta The Seven Circle. Em 1979, Welles teve uma participação no filme "The Secret Life of Nikola Tesla", e muitas das revelações apresentadas são relatadas em detalhes.

No filme "O Ilusionista" (The Illusionist, 2006), David Bowie interpretou Nikola Tesla, porém ocultando no longa-metragem que Tesla morreu em um hospício, onde fazia vários desenhos nas paredes de sua cela, como OVNIs e alienigenas. Tesla morreu sozinho e esquecido porque sua forma de energia limpa e barata podia derrubar todos os lucros de grandes empresas, que investiram bilhões em construções de hidroéletricas e termeléticas movidas a combustíveis fósseis.

Tesla e o Vegetarianismo

Em entrevista para o "Century Illustrated Magazine", publicada em Junho de 1900 sob o título "The Problem of Increasing Human Energy", Nikola Tesla declarou ter se tornado vegetariano por:

Considerar errado consumir carne animal, criada a um "custo mais alto que o necessário para o cultivo de vegetais, quando grande parte da população passa fome";

Considerar os alimentos de origem vegetal "superiores a carne tanto quanto à performance mecânica quanto à mental";

Perceber "o abate dos animais como uma crueldade".

Visite o site da Tesla Memorial Society of New York: http://www.teslasociety.com (em inglês)

Nenhum comentário: