Translate

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Senador Suplicy fala sobre a intervenção do PT no Maranhão...

...e apóia seus companheiros de partido em greve de fome. Manoel da Conceição, um dos fundadores do PT nacional, suspendeu na noite de quarta-feira (17 de junho de 2010), por 24 horas, a greve de fome que faz em protesto a decisão do Diretório Nacional do PT que exigiu apoio dos petistas à reeleição da governadora Roseana Sarney do PMDB. Antes o PT do Maranhão decidira apoiar Flávio Dino (PCdoB).

Na noite de terça-feira, Manoel passou mal e foi atendido no departamento médico da Câmara, teve que tomar sora na veia e suspender a greve de fome por 24 horas para que seu quadro clínico não evoluisse para óbito.  Domingos Dutra (PT-MA / que postou este vídeo feito com o Senador Suplicy), também está em greve de fome desde a última sexta-feira, 11 de junho.

A petista Terezinha Fernandes, ex-deputada federal, também aderiu ao protesto na segunda-feira, e segundo Dutra eles vão continuar com o ato, na tentativa de reverter a situação no Maranhão. Os corajosos petistas da gema estão instalados no plenário da Câmara, aonde realizam seu protesto bebendo apenas água mineral e de coco, dormindo em um colchão e usando o banheiro dos funcionários de limpeza da casa.



Fonte: Internet: Youtube: domingosdutra13 http://www.youtube.com/watch?v=UoS4UFjg3eM

Nenhum comentário: